Visita ao Museu Picasso – 5 a 8 pessoas

Conheça as obras de um do mais conhecido pintor espanhol. 

Itinerário:

Locais a visitar:

Sobre o passeio

Pablo Ruiz y Picasso nasceu em Málaga, Espanha, no dia 25 de outubro de 1881. Era filho de José Ruiz Blasco, professor de História da Arte e de desenho, apaixonado por pintura, e de Maria Picasso y López.

Ainda menino, Picasso mostrou seu talento para as artes e recebeu o incentivo do pai. Seus primeiros desenhos representavam touradas. Com 14 anos, ingressou na Escola de Belas-Artes de Barcelona. Em 1896 seu pai alugou um estúdio para o filho.

Nesse mesmo ano, sua tela Primeira Comunhão foi aceita pela Exposição Municipal de Barcelona. O quadro “Dois Patos” foi enviado, pelo pai, para uma exposição em Málaga, recebendo o primeiro prêmio oficial do pintor. Suas primeiras telas são de arte puramente realista como na obra Primeira Comunhão (1896).

Em 1897 Pablo Picasso foi admitido na Real Academia de Belas-Artes de San Fernando, em Madri, mas logo rejeitou as formas tradicionais da escola e voltou para Barcelona.

Em 1900, Picasso viajou para Paris e se encontrou com um industrial catalão que alugou um estúdio para o artista e o colocou em contato com um negociante de quadros, que realizou a primeira exposição do pintor, no dia 24 de junho de 1901, fazendo grande sucesso.

Como reservar?

Selecione o passeio, adicione ao carrinho e pode fazer o pagamento na mesma página web em Reais, evitando pagamento de ICMS. Nos informe dados pessoais de contato, número do voo, trem ou endereço do hotel. Reserve ao menos 48 horas antes do passeio. Para qualquer outra necessidade ou alterações, basta preencher o formulário

abaixo ou entrar em contato via WhatsApp.

Possui alguma dúvida? entre em contato pelo nosso whatsapp

Detalhes de agendamento

Agende o seu Transfer Agora

Nome
Sobrenome
Email
Telefone
Nacionalidade
Nome do Hotel
Número do Vôo
Total
R$